Qual vai ser o cardápio do seu casamento?

cardapio1

Unir a felicidade da hora do sim com uma mesa farta é uma receita infalível de sucesso para quem deseja que o casamento seja inesquecível pela sua beleza, requinte e boa comida. Um cardápio bem escolhido e servido em um ambiente harmônico é fundamental para o sucesso da recepção, pois agrada ao paladar e conquista os convidados.

Existe no mercado uma infinidade de opções na hora de escolher o bufê: do tipo de serviço até o cardápio, que deve estar adequado ao horário e estilo da festa, e adequado ao estilo do casal e da família.

cardapio2

Outro cuidado necessário é adequar o tipo de festa ao cardápio. Colocar todos sentados e só servir um coquetel, por exemplo, é inadmissível. Se você coloca todos sentados, as pessoas esperam um jantar. Se é apenas coquetel, o melhor é que as pessoas fiquem em pé ou espalhadas pelos móveis do salão.

Cada horário permite um estilo diferente de cardápio. Para as recepções no período da manhã, até as 11h, o mais indicado é servir um brunch com pratos leves, sucos e sem bebida alcoólica. Se a opção for um almoço, o ideal é fazer um local mais descontraído, com lounges e outros tipos de decoração que sugiram um jardim.

cardapio3

Já festas nortunas são as mais requintadas e pedem um cardápio mais elaborado e com muitas opções. A escolha vai do jantar tradicional com vários pratos a coquetéis com grande variedades de drinques e comidinhas que serão servidas por toda a noite.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s