Fazenda: local ideal para casamentos?

O casamento conforme manda o figurino virou um sonho de consumo da maioria das pessoas, mas com uma diferença: a ordem é inovar.

3bd4ad82dd723121998f0c4930510dc7

Para isso os casais buscam locais alternativos, talvez inspirados nos famosos, que buscam cada vez mais locais inusitados, como resorts luxuosos e até castelos romanos. Mas para quem não tem recursos para enviar toda a lista de convidados para o exterior, o interior também tem locais paradisíacos, com casarões coloniais e jardins deslumbrantes. Por isso, as fazendas surgem como uma belíssima alternativa para os casais que querem fugir dos salões urbanos.

Os noivos têm optado por locais rurais por vários motivos. Primeiro, pela beleza do cenário; segundo, pela tranquilidade e, por fim, pela liberdade de horário e de número de convidados, da eliminação de ruídos da cidade e outras amarras que as festas em salões impõem.

farmwed

Se nos centros urbanos os meses preferidos são o maio, novembro e dezembro, nas propriedades rurais a escolha se concentra em abril, maio e setembro, já que o clima nesses meses tem menor probabilidade de chuvas. O dia da semana com mais casamentos nesses locais é o sábado, para que todos os convidados que moram longe possam comparecer.

Várias fazendas oferecem diversos serviços no local, inclusive com instalações adequadas para que a noiva se prepare para o grande momento. A possibilidade de acompanhar de perto todos os preparativos para a recepção aos convidados é uma das vantagens de se casar em uma fazenda.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s