Doces: uma atração a parte

bolo_tradicional

Não adianta. Quando se fala em doces e bolos em festas de casamentos, aqueles tradicionais, como camafeus, olho de sogra e os foundados sempre estão em alta, mas a mistura de ingredientes e sabores está agradando os paladares mais apurados. Frutas e chocolate é uma mistura que merece atenção especial.

As noivas estão procurando novidades quando o assunto são os docinhos. A mistura das receitas francesas com ingredientes brasileiros é um diferencial. A mistura do doce com o azedo também faz a diferença. O sabor do maracujá, abacaxi, coco e as nozes misturadas com chocolate belga é um sabor realmente inusitado.

bolo_brasil

Atualmente, os próprios noivos estão preferindo bolos e doces coloridos, cheios de detalhes, com o estilo e a cara do casal, deixando para trás o tradicional bolo branco. Os doces e o bolo devem combinar com o cardápio da festa, pois trata-se de um contexto geral. Salvo algumas exceções, os doces servem de guloseimas, como um coquetel com bolo, doces e champagne. Do contrário, fazem parte do cardápio da festa.

bolo_personalidade

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s