Casamento íntimo

justlia_credito

Cada vez mais os casais buscam inovações para deixar a cerimônia com seu estilo, mas há aqueles que ainda optam pelo casamento clássico. Confira as principas diferenças entre eles.

Enquanto alguns desejam festas suntuosas, outros casais optam por uma cerimônia mais reservada. Ao contrário do que muitos pensam, o casamento íntimo não significa menos trabalho e organização.

O que caracteriza uma celebração íntima é apenas a quantidade reduzida de convidados, em torno de 50 pessoas. No mais, todas as etapas desse tipo de casamento são iguais às de um casamento tradicional.

Os noivos podem realizar o casamento íntimo em casa ou em um hotel, e de acordo com a consultora, devem ficar atentos ao tamanho do local, para que não sobre nem falte espaço aos convidados. O casal pode organizar um altar mesmo que o casamento seja feito em casa, e ainda fazer o cortejo tradicional, tudo como manda o figurino.

Segundo ela, em alguns casos, o casamento íntimo pode até dar mais trabalho que o casamento tradicional: se os noivos quiserem, podem personalizar as lembrancinhas com o nome de cada convidado. A atenção dada aos convidados pelos noivos também é um diferencial. Como há menos pessoas, cada um dos convidados merece mais cortesia e carinho por parte do novo casal.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s