Bolos: dos tradicionais aos inusitados

Pequeno, grande, de muitos andares ou apenas um, com cobertura de pasta americana, chantilly e até isopor. Hoje, o tradicional bolo de casamento ganha muitas formas, acabamentos e sabores. O mais tradicional atualmente é o bolo com cobertura de pasta americana, que possibilita uma decoração mais minusciosa.

Esse tipo de acabamento não pode ser feito nos bolos com recheios de frutas. Por isso, uma opção é o bolo decorativo de isopor, que fica lindo na mesa principal, e um bolo do sabor desejado, para ser servido.

bolo1

Hoje, a maioria das doceiras já trabalha com a locação do bolo decorativo. Além dos modelos já prontos, é possível confeccionar os bolos decorativos de acordo com o gosto do cliente e a decoração da festa de casamento, tudo com exclusividade.

Uma opção para as noivas que não querem gastar muito são os bolos com cobertura de chantilly. O custo da cobertura chega a ser 60% mais baixo que a de pasta americana!

bolo2

Para os casais que querem inovar, existem alternativas no mercado. Anos atrás, ficou bem conhecido um bolo invertido, construído de vários andares, mas do menor para o maior, com direito aos noivinhos escalando a peça.

Outra opção é o bolo de minibolos. Em uma estrutura de vários andares, são colocados diversos minibolos bem decorados até o cume. Eles podem ser oferecidos nos casamentos como uma lembrança ou como se fosse uma fatia, mas em formato reduzido.

bolo3

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s