Personalize sua cerimônia de casamento

Com a tendência do faça-você-mesmo, é cada vez mais comum ver itens personalizados em casamentos. Além de ser moda, é uma ótima idéia para fazer uma festa diferente, única e, claro, com a cara dos noivos!

Veja a seguir dez dicas para fazer um casamento exclusivo:

1. Recados à mão para os convidados: isso com certeza vai fazer com que eles se sintam mais que especiais. No recado, você pode escrever sobre momentos que passaram juntos, piadas internas, etc.

Captura de Tela 2014-07-30 às 11.54.11

2. Faça uma playlist: escolher a música a dedo com certeza deixa a festa com a cara do casal. Uma música divertida para a entrada dos padrinhos, a música do casal para estrear a pista de dança… existem milhares de possibilidades!

5f567739c01643601b70dfcaeec2d05b

3. Dama de aliança especial: a daminha que levará a aliança até o altar não precisa ser necessariamente uma criança. Muita gente tem escolhido as avós como damas de aliança, e tem quem até contrate corujas treinadas só pra isso!

5b74cb4a10433013a75e0b7b9c594175

4. Acompanhante na entrada da cerimônia: ao invés de entrar com o pai, você pode entrar sozinha, com a mãe, com os dois, os avós… tem gente que entra na Igreja até com o cachorro!

dog

5. Seja criativo na disposição dos convidados: se a cerimônia não for dentro de uma Igreja, você pode colocar os convidados em formato circular, em bancos de madeira ou mesmo em formato de “teatro grego”, onde a platéia fica numa rampa e as cadeiras de trás vão ficando mais altas que o centro.

Captura de Tela 2014-07-30 às 11.51.10

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s