Por que fazer um mini-wedding?

Sempre comum na Europa, o mini-wedding agora virou tendência em todo o globo! Perfeito para quem prefere uma cerimônia mais intimista, o estilo de organização foi bolado para festas de 10 a 60 pessoas, apenas.

Um casamento pequeno não significa que ele deve ser menos elegante e charmoso. Organizar um mini-wedding pede muita atenção aos detalhes e ao planejamento, pois o principal objetivo é fazer com que cada convidado se sinta único e especial, já que foi escolhido entre tanto para estar ali.

Não é apenas a quantidade de pessoas que diminui nestas ocasiões, mas também a quantidade de serviços oferecidos. Está cada vez mais comum oferecer apenas bolo, champanhe e bem casados em casamentos desta proporção. Algumas fingerfoods também podem aparecer.

O bom é que com menos coisas para dar atenção e um orçamento menor, fica mais fácil personalizar cada detalhe da cerimônia e deixar a festa com a cara do casal.

Como festa pequena não combina com DJ, você pode também contratar um quarteto de músicas de jazz ou bossa nova. Outra possibilidade é deixar tudo menos formal e abandonar o vestido longo e o terno e gravata!

miniwed

créditos: pinterest e just lia

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s