Espaço lounge: por que ter um no seu casamento?

Alguns casamentos podem ser eventos bem cansativos, tanto pelo levanta e senta durante a cerimônia quanto pelo tradicional atraso da noiva, sem contar os nervos à flor da pele.

Por isso, é normal que alguns convidados queiram fugir do salão e se refugiar em algum local mais tranquilo, confortável e relaxante. A pista de dança também não é o melhor lugar para quem quer apenas jogar conversa fora por um tempo.

Por isso, os ambientes com lounge estão ganhando cada vez mais espaço nos casamentos hoje em dia.

Com a moda do faça-você-mesmo, a tendência é que esses espaços se tornem cada vez mais intimistas e com cara de casa aconchegante, porém sempre com um toque de elegância.

Existe a possibilidade de fazer lounges ao ar livre, onde a natureza ajuda muito a criar um ambiente relaxante e tranquilo. Mesmo em espaços abertos, invista em móveis bem acolchoados e confortáveis. Se tiver medo da chuva, decore uma tenda pequena e charmosa.

Outra opção é criar um lounge divertido, mais personalizados e cheios de humor, com diversos ítens de decoração fazendo referência ao próprio tema da festa, se tiver um, ou você pode criar um tema específico só para aquele ambiente.

loungecréditos: pinterest

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s