4 dicas para criar um Espaço Kids no casamento

Já reparou que quanto mais aumenta a lista de convidados, mais aumenta a quantidade de crianças no casamento? Se você acha que elas vão ficar sentadas e comportadas durante a festa, tire o cavalinho da chuva!

Fazer bagunça é natural nesta idade, mas se a correria se alastrar pelo salão, pode incomodar os convidados adultos, ou pior, algo pode acabar quebrando! Por isso, cada vez mais os noivos investem num Espaço Kids, cheio de atividades para a criançada fazer bagunça monitorada.

E afinal, o que fazer com eles? As atividades vão depender do espaço e do orçamento dos noivos, mas quando a quantidade de pequenos convidados passa de dez, é recomendável contratar uma equipe para ficar de olho.

Hoje, vamos dar quatro dicas do que você pode fazer para entreter os pimpolhos e tornar a festa tão divertida para eles quanto será para os adultos!

Aluguel de brinquedos

Alugar piscina de bolinhas, camas elásticas e outros é uma ótima opção para quem dispõe de um espaço bem grande no casamento, mas pede a presença obrigatória de pelo menos um monitor por brinquedo.

aluguelbrinquedos1 aluguelbrinquedos2

Kits de pintura e jogos

Separar uma mesa cheia de lápis de cor e giz de cera é receita certa para entreter a criançada! Alguns casais fazem kits personalizados para cada uma das crianças e incluem um livrinho de colorir, que pode ser personalizado com caricaturas dos noivos e outros elementos da festa, como bolos e doces. Mas atenção: não é uma boa incluir canetinhas e tintas nestes kits, já que os pequenos podem decidir colorir as próprias roupas além do papel!

kites

Atrações circenses

Contratar um palhaço, um mágico ou um show de bonecos também pode ser uma boa pedida para entreter as crianças, até em casamentos pequenos!

palhaço

Mesa de guloseimas

Preparar uma mesa cheia de balas, pirulitos, brigadeiros e outras guloseimas que toda criança adora é sempre uma boa idéia! Você também pode preparar um cardápio especial para eles com batata frita, salsisha, pipoca, etc. Se quiser economizar espaço e fazer a mesa de comida junto com a mesa de brincar, invista em toalhas e jogos americanos de papel rabiscável!

Captura de Tela 2014-07-16 às 16.06.42 Captura de Tela 2014-07-16 às 16.06.49

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s