Saiba como tornar as fotos do seu casamento mais divertidas

Para eternizar um momento tão importante como um casamento, as fotografias são indispensáveis. E com celebrações cada vez mais modernas, o tradicional álbum de fotos tornou-se coisa do passado.

As fotos de casamento devem transmitir a felicidade dos noivos, da família e dos amigos. Por isso, se a intenção é realmente registrar a ocasião, as fotos descontraídas e espontâneas, com largos sorrisos e momentos de união entre os convidados, são as mais indicadas e as preferidas dos fotógrafos.

Confira 3 dicas para tonar as suas fotos mais divertidas.

1. Escolha um local que você e o seu futuro marido gostam, de preferência, um lugar que represente algo para a história de vocês. Convide todos os padrinhos e faça um “teatrinho”. Abuse da criatividade e use os convidados para tornar a foto mais divertida.

2. Para animar os convidados, você pode montar um mini estúdio fotográfico com apetrechos divertidos, como máscaras, óculos e chapéus, por exemplo. Quem entrar na brincadeira, será orientado pelo fotógrafo para que tudo fique bem divertido.

3. Molduras digitais dão um ar completamente descontraído e moderno às fotografias. Hoje, existem máquinas que tiram fotos com molduras que podem ser alugadas para festas de casamento.  A outra opção para as molduras é pedir aos convidados que façam “caras e bocas” e, na hora da edição, inserir imagens, desenhos, etc.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fonte: Dicas de Mulher

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s