Casamento ao ar livre: decoração e organização

Fazer um casamento ao ar livre é uma ótima opção para noivos que desejam ter uma cerimônia bonita e muito romântica. Porém antes de decidir por uma celebração desse tipo, o casal precisa prestar atenção em alguns detalhes.

A maior preocupação ao se planejar um casamento ao ar livre deve ser o clima. Mesmo se as previsões da meteorologia indicarem um dia perfeito e ensolarado para a data do casamento, o melhor é sempre se prevenir e investir em toldos ou tendas que protegem não apenas da chuva, mas também de sol forte, calor e sereno.

O local da cerimônia pode ser no campo, com a natureza ao redor criando um clima acolhedor, à beira de uma piscina ou na praia, no período da manhã ou no fim da tarde para aproveitar a beleza do pôr do sol. Qualquer que seja a escolha, o lugar deve ser de fácil acesso e dispor de infraestrutura adequada, com banheiros e amplo estacionamento. Caso o chão seja de terra, grama, pedras ou areia, a dica é colocar um piso falso.

Invista em uma decoração simples, já que a paisagem natural decora o ambiente. Para cerimônias diurnas, aproveite a beleza do local e complemente usando flores e tecidos. Se a cerimônia se estender até a noite, dê atenção à iluminação. Aposte em uma combinação de velas, tochas e lâmpadas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s