Ideias diferentes para a saída dos noivos

A maneira mais tradicional para celebrar o encerramento de uma cerimônia de casamento é fazer a popular chuva de arroz na saída do casal. Para fugir do comum e inovar há maneiras bem criativas de comemorar o momento de um jeito bem romântico e divertido. Confira!

Confetes

Ao invés de fazer uma chuva de arroz, que tal investir em uma chuva de confetes? Após a cerimônia, nada melhor do que comemorar a saída dos recém-casados fazendo uma chuva de confetes. Os papéis podem ser coloridos ou metálicos, em tamanhos e modelos diferentes como no formato de coração.

Balões

Para deixar o clima ainda mais romântico, a dica é investir na saída dos noivos decorada com balões. Eles podem ser coloridos, com apenas uma cor ou até duas ou até mesmo com formato de corações.  Os convidados podem soltá-los na hora que os noivos estiverem passando ou simplesmente segurar vários.

Bolhas de sabão

Sabe aqueles potinhos de água e sabão que as crianças adoram e que quando assoprados formam bolhas lindas e coloridas? Pois é, as bolhas de sabão alegram os convidados e dão um toque divertido à cerimônia.

Pétalas de flores

Uma opção super romântica e delicada é a chuva de pétalas de flores. Organize para que os convidados joguem pétalas coloridas na saída dos noivos. O efeito vai ficar lindo nas fotos!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s