Dicas para escolher o bolo de casamento perfeito

Quase tão importante quanto o vestido da noiva, o bolo de casamento deve ser bonito, gostoso, combinar com o estilo do casal e ainda caber no orçamento da festa. Por isso, para que tudo saia perfeito, a noiva deve prestar atenção em todos os detalhes.

Na hora de escolher a decoração do bolo, o melhor mesmo é combinar com o estilo da festa. Flores de tamanhos variados, laços e bolinhas são alguns exemplos bastante usados, mas há opções para todos os gostos. Os tradicionais noivinhos no topo do bolo nunca saem de moda e podem ser personalizados, deixando a festa com a cara dos noivos. Lembre-se: tome cuidado com a mistura de cores, a não ser que opte por um casamento temático.

Quando o assunto é o recheio do bolo, menos é mais. Misturar vários sabores pode deixar o doce enjoado. Para não errar, escolha um sabor clássico e suave, como chocolate, creme de baunilha, nozes, coco ou bem casado.

Para não errar na quantidade, considere servir 100 gramas de bolo por convidado, se esse for o único doce a ser servido. Quanto mais docinhos forem servidos, menor deve ser o bolo.

Lembre-se que em casamentos pela manhã, a tendência é que mais pessoas provem o bolo. Já em casamentos noturnos, o bolo pode ser menor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s