Dicas de decoração para casamentos ao ar livre

Calor, alegria, descontração: o verão é a estação ideal para eventos ao ar livre e para os casamentos não podia ser diferente. Porém, quem deseja investir no charme de uma cerimônia assim deve dar atenção especial à decoração. Afinal ela é que irá compor a estrutura e a “cara” do evento.

Nesse caso, a iluminação é um dos itens mais importantes. Para dar um toque romântico à ocasião, invista nas velas. Caso haja vento, opte por lanternas japonesas penduradas. Além de serem super práticas, elas compõem a decoração de forma charmosa e delicada.

Na hora de escolher as cores de um casamento ao ar livre, fuja dos tons muito fortes. Cores claras e suaves como amarelo, azul, rosa, pistache e nude são perfeitas. Deixe os tons mais fortes como laranja e vermelho para alguns detalhes de decoração. Combine com flores, fitas e materiais naturais.

O casamento pode ser realizado em uma praia, jardim ou até mesmo um belo quintal. Só não se esqueça de montar algumas tendas, armações ou quiosques, caso os convidados precisem se proteger da chuva.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s