Brunch de casamento: charme e simplicidade

brunch é uma forma delicada, charmosa e fofa de recepcionar os queridos convidados para um casamento. Com o nome originário do inglês, esse é um tipo de recepção que combina pratos e alimentos do café da manhã (breakfast) e do almoço (lunch).

Ideal para casamentos que ocorram pela manhã e que vão estender até o horário do almoço, normalmente servido entre as 10 e as 14 horas. Por ser mais informal, pode ser realizado em locais abertos, sítios, espaço para eventos em geral, restaurantes, hotéis e, até mesmo, na sua própria casa do casal.

Na hora de definir o cardápio, inclua opções de um café da manhã, como frutas, tortas, queijos, croissants, pãezinhos, geléias, e opções do almoço, como quiches, crepes, tortas, saladas, patês, queijos, frutas, sobremesas. Mousses salgadas, suflê de queijo, sanduíches, folhados, cheesecake, salgadinhos, amanteigados, waffles, fritadas, canapés, panquecas e cupcakes também ficam perfeitos no brunch.

Para as bebidas, invista em vinhos brancos e espumantes de qualidade. E é claro, não se esqueça de servir um belo e delicioso bolo de casamento!

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s