Decoração de casamento vintage

Com inspiração nas décadas passadas, o vintage traz de volta o estilo dos anos 20 até os anos 60 e 70 adaptado aos dias de hoje. A decoração vintage é bastante elegante, romântica e, acima de tudo, delicada. O seu sucesso está em cada detalhe simples e sutil.

As cores ideais para quem quiser adotar esse estilo no casamento são suaves, como os tons rosa claro e tons pastel e nude. Invista em aplicações de flores naturais e de tecido, com rendas, cristais, laços de tecido e pérolas, que dão um ar muito romântico à ocasião.

Você pode compor a decoração com objetos retrô como gaiolas pequenas, castiçais, velas, vidros coloridos, paninhos de crochê, jarros e pequenas porcelanas, molduras antigas, rádios, relógios e telefones antigos e muitas flores.

Para as mesas e móveis da festa de casamento, escolha os de estilo rústicos. Aposte na delicadeza! Utilize centros de mesa baixos com flores, enfeite as cadeiras com laços em tecidos floridos ou em cetim e para a louça e invista em porcelanas vintage.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s