Decore as mesas de casamento segundo a estação do ano

Escolher a decoração das mesas da recepção do casamento não é nada fácil. São tantas opções e ideias que normalmente os noivos ficam até meio “perdidos”, não é mesmo? Uma boa escolha pode ser se inspirar nas estações do ano! Confira:

Primavera – todo mundo sabe que a primavera é a estação das flores, então nada mais lógico do que usá-las na decoração. Você pode combinar arranjos florais artificiais e naturais com frutas de vários tipos. O importante é transmitir a sensação de alegria da estação.

Verão – a estação mais quente do ano pede cores claras, flores tropicais e simplicidade na decoração. Invista em centros de mesa com água para dar uma sensação de frescor. Orquídeas, laranjas, limões e outros elementos verdes são ideiais.

Outono – Nessa época do ano, o ideal é usar arranjos de mesa com flores naturais. Monte uma combinação com várias flores, ramos, musgo, líquenes. Para dar um ar ainda mais campestre e típico da estação, invista nos girassóis.

Inverno – No inverno, a decoração deve ser acolhedora, como um convite para que os convidados se sentem e prolonguem a refeição. Aposte em toalhas com motivos decorativos e em tons quentes. Invista em velas e candelabros como arranjos de mesa.

Não importa a estação do ano, se você quiser inovar com um detalhe super moderno uma boa opção é usar copos para decorar as mesas. É bem fácil: escolha copos maiores, como os de conhaque e coloque velas ou água com algum aromatizante – o óleo de semente de uva é ótimo – e, por fim, acrescente folhas de hortelã. Simples e bonito!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s