Lembrancinhas de casamento: das mais clássicas às mais criativas!

Oferecer uma lembrancinha aos convidados após o casamento é uma maneira delicada de agradecer a presença de todos em um dos momentos mais importantes da vida do casal e é também uma forma de fazer com que eles se lembrem com carinho da sua festa de casamento.

As lembrancinhas devem combinar com a personalidade do casal, além de serem criativas, e ao mesmo tempo, úteis. As comestíveis, por exemplo, fazem o maior sucesso. Os bem-casados, é claro, são clássicos, mas você pode inovar com deliciosos cupcakes. Aproveite que eles estão super na moda! Se preferir oferecer bebidas, opte por uma garrafinha de champanhe personalizada, com uma embalagem que combine com a decoração da festa.

Para os noivos mais modernos: que tal presentear os convidados com um vaso acompanhado de um saquinho de sementes da flor que o casal mais goste? Além de original, é ecológico. Outra opção inovadora são os saleiros personalizados , com a caricatura dos noivos.

Use a criatividade e escolha uma lembrancinha que tenha tudo a ver com você. O importante é relembrar os convidados dos bons momentos que eles passaram na sua festa de casamento.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s