Escolha as flores certas para um casamento perfeito

Todo mundo ao ir a um casamento fica observando os maravilhosos arranjos florais do evento. Não é à toa que os casais dão muita importância para a escolha das flores, afinal elas são as estrelas da decoração e podem transmitir as mais variadas sensações.

Hoje em dia, são mais utilizadas de acordo com cores do que com espécies. Uma boa idéia é compor a decoração com duas espécies de mesma cor, como tulipas e orquídeas, mas usando vasos distintos para cada espécie. Forrar os vasos com tecidos ou papel de parede ajuda a deixar os arranjos ainda mais modernos.

O branco ainda é a cor favorita da maioria e deixa a cerimônia com um visual sóbrio e elegante. Ao mesmo tempo, outros casais optam por inovar na decoração, utilizando o estilo eco-chic. Ele agrada aos mais ecológicos, que escolhem flores envasadas ou pequenos arbustos como centro de mesa. As noivas também podem ter um buquê verde, usando uma combinação de sálvia, erva cidreira, alecrim e galinhos finos.

Lembre-se que as flores devem combinar com o estilo do casal e da cerimônia. Casamentos mais clássicos pedem rosas, lírios e outras flores brancas. Os mais modernos podem escolher flores do campo coloridas e margaridas. 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s