Cupcakes são a nova tendência em casamentos

Sabe aquele bolo de casamento enorme, branquíssimo e todo decorado com pasta americana que estamos acostumados a ver nos casamentos? Pois eles não são mais a preferência da maioria dos noivos.

Nos Estados Unidos já é normal que sejam servidos bolos em forma de donuts, suflês e até cupcakes. Aliás, os cupcakes são os mais populares. Também chamados de fairy cakes no Reino Unido e na Irlanda, ficaram populares graças á famosa série de TV americana “Sex and the City”. Cupcakes são bolinhos individuais parecidos com um muffin. Podem ser se chocolate, baunilha ou red velvet – que é um chocolate especial – e tem uma cobertura feita com chatilly, ou um creme à base de açúcar e manteiga ou até um creme feito de queijo.

A vantagem é que eles podem oferecer mais opções de decoração e podem servir tanto como sobremesa quanto como lembrancinha do casamento.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para quem gosta mesmo de bolo, uma opção ao invés de servir um único, é fazer dois ou três bolos menores, um escolhido pelo noivo, outro pela noiva e um terceiro oferecido pelos pais deles. Assim pode-se escolher mais de um sabor, agradando mais pessoas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s