Aniversário de 18 anos: que tal fazer uma festa temática?

26 out

Todo aniversário sempre merece uma boa festa, não é mesmo? Se for de 18 anos mais ainda, afinal essa é a idade que os jovens atingem a maioridade, podem tirar carteira de motorista, além de outras responsabilidades. Um momento importante como esse merece uma comemoração super especial. Que tal então fazer uma festa temática? Veja algumas sugestões:

Festa anos 60: esse estilo de festa vintage tem despertado a atenção de muitos jovens. A decoração deve conter imagens características, como fotos de personalidades que se consagraram. Jukebox, balões de gás Hélio e discos de vinil ajudam a criar o clima certo para a festa. Para ficar ainda mais com “cara” de anos 60, peça que os convidado compareçam a caráter.

Festa Rock’n Roll: Um dos estilos musicais mais influentes que existe, o rock dita tendências de comportamento, moda e decoração. Para fazer uma festa inspirada nele, aposte na cor preta, discos de vinil, imagens de guitarra e de bandas para a decoração. O tema pede, é claro, uma playlist especial. Vale também contratar uma banda de rock.

Festa Circo: Muito colorida, essa festa é pura diversão. A decoração pode contar com balões de cores diferentes, puffs coloridos e uma pista de dança em forma de picadeiro. O aniversariante também pode contratar alguma atrações circenses para animar o evento.

Festa Futurista: A decoração é montada com base em elementos que simbolizam o futuro, como tecnologia, robôs, computadores, etc. Aposte nas cores prata e branco e invista na iluminação com jogos de luzes que tenham efeitos especiais.

Este slideshow necessita de JavaScript.

About these ads

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 172 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: